Os Manuais de um Bom Marrão

07-08-2012 15:03

Olá!

Muitos de vocês devem estar a pensar: "Mas os manuais não são iguais para todos?"

Tecnicamente sim, mas como devem calcular, um marrão não usa apenas os livros da escola para estudar. Eles usam muitos manuais (quase todos do mercado) de diferentes editoras para verem as diferenças e terem mais exercícios. Isto já para não falar na quantidade de livros de exercícios para testes que compram. Basicamente, cada ano é preciso um escritório novo!

Tópico: Os Manuais de um Bom Marrão

Os manuais de um bom marrão

Data: 07-08-2012 | De: O Marrão

Qual o máximo de manuais usados por algum vosso conhecido num só ano?

Re:Os manuais de um bom marrão

Data: 07-08-2012 | De: Ana

Olá! Eu tenho um amigo que tem 5 manuais e outros livros para cada disciplina (é um grande marrão!!) Também é o melhor da turma mas nem todos podemos gastar tanto dinheiro em "apoios" escolares. Porque não usar a Internet??

Re:Re:Os manuais de um bom marrão

Data: 07-08-2012 | De: O Marrão

Olá!
Isso não é nada, e duvido muito que seja melhor do que eu (eu sou o melhor da escola, e já ganhei bué concursos internacionais). Quanto à Internet, eu diria que também pode ser um boa fonte de apoio mas que os livros são mais completos.

Novo comentário